Sambódromo terá pontos especiais de táxis durante o carnaval

JB Online

RIO - A Secretaria Municipal de Transportes criou pontos especiais para táxis em ruas próximas ao Sambódromo das 14h de sábado até meio-dia de quarta-feira de cinzas. A medida se repetirá a partir das 13h de 28 de fevereiro até meio-dia de 1º de março.

No lado ímpar do Sambódromo, táxis contratados pela Liesa ficarão na Avenida Salvador de Sá, no interior da Passarela, com pontos de abastecimento na Rua Paula Matos, entre as ruas José de Alencar e Frei Caneca, e no lado esquerdo da Rua José de Alencar. O ponto de táxi comum ficará na Rua Frei Caneca até a Avenida 31 de Março, junto ao Batalhão de Choque. Os pontos se espalham ainda pelas ruas Marquês de Pombal, lado esquerdo, entre as ruas Prof. Clementino Fraga e Frei Caneca; Prof. Clementino Fraga, lado esquerdo, entre as ruas Marquês de Pombal e de Santana; e Rua de Santana, lado esquerdo, entre as ruas Irineu Marinho e Prof. Clementino Fraga.

No lado par do Sambódromo, haverá ponto de táxi especial contratado pela Liesa na Travessa Pedregais, entre a Rua Presidente Barroso e a Avenida Salvador de Sá, lado esquerdo; e Rua Benedito Hipólito, entre as ruas Comandante Maurity e Carmo Neto, lado esquerdo.

Na Rua Lauro de Araújo, da Avenida Salvador de Sá à Rua Santa Maria, lado esquerdo; e na Rua Aníbal Benévolo, entre a Av. Salvador de Sá e a Rua São Martinho, lado esquerdo, ficará o ponto de táxi especial não contratado pela Liesa.