Choque de Ordem da polícia está previsto para esta semana em Niterói

Isabel Araújo, JB Online

NITERÓI -

O coordenador de Polícia de Niterói e São Gonçalo, delegado Juarez Knauer, anunciou que pretender realizar ainda nesta semana a Operação Choque de Ordem - que vai reunir mais de 200 policiais para combater a violência em Niterói, principalmente em Icaraí e na Região Oceânica.

A ação é uma determinação do Secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, e o plano de ataque ao crime na cidade foi elaborado pelo diretor do Departamento de Polília do Interior, Rafik Louzada.

- Definitivamente a ação será realizada aninda nesta semana, já estamos acertando os últimos detalhes da operação e falta definir apenas horário e pontos de atuação - explica Knauer.

Todas as equipes das delegacias de Niterói, da Core, das delegacias especializadas, incluindo a Delegacia de Roubos e Furos de Automóveis, e ainda, a Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal estarão entrosadas para o choque de ordem. Um levantamento feito pela secretaria de Segurança concluiu que a maioria dos assaltos na cidade é atribuida a bandidos do Rio de Janeiro, principalmente do Complexo da Maré.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais