À luz divina de Jesus

Coluna Heloisa Tolipan, Jornal do Brasil

RIO - Para Jesus, o de Nazaré, foram três dias. Seu xará Jesus Luz, 21 anos, aquele que teve um affair com Madonna, não suportou nem três minutos. No desfile da Colcci, no primeiro dia da SP Fashion Week, era Gisele Bündchen no céu, ou melhor, na passarela, e Jesus, dos pés à cabeça by Colcci, na Terra (leia-se primeira fila). Mal colocou os pés na Bienal e o modelo carioca foi cercado por jornalistas. Naquele momento, não disse um ai . Nada.

Quando muitos perceberam que o rapaz não ia abrir o bico, vieram as seguintes perguntinhas: Qual é o seu signo? ; música preferida? ; vai fazer teste para Malhação? ; e tem um chiclete aí? . Ao ouvido da amiga, a produtora Pietra, paulistana que está hospedando Jesus, ele soltou as primeiras duas palavras da noite: Não agüento . E se foi.

Poucos minutos antes de o desfile começar, Jesus voltou de fininho a seu lugar, cadeira A18, ao lado desta colunista. Assim como o xará mais famoso, seu santo nome não passou despercebido. Quando as luzes se apagaram, a galera enfim deu paz ao menino, que contou à colunista: saiu de cena após uma pergunta mais atrevida sobre o caso (com) Madonna e as fotos do ensaio para a W que vazaram na internet. Fomos lá fora dar um rolê , a amiga endossou. Com as mãos geladas, Jesus confessou que tudo é muito novo para mim . E a tensão? Deu vontade de chorar? Chorar, não. Estou achando tudo é engraçado .

O novo astro revelou ainda o porquê de não ter dado o ar da graça divina nas catwalks do Fashion Rio e da SPFW: por aqui, não havia cachê que cobrisse a presença do modelo (o mais novo contratado da agência Ford internacional) na passarela. Pela graça e milagre recebidos, Jesus, o brasileiro, estaria cobrando US$ 150 mil por aparições em desfiles. Não é à toa que a imprensa estrangeira vem chamando o chico latino de 'Holy Material' (algo como 'material sagrado').

Iniciada a apresentação, Jesus não descolou os olhos um segundo sequer de Gisele. Quando Rodrigo Hilbert entrou, em seguida, chegou até a virar para o lado. Um único modelo atraiu sua atenção: um bonitão com torso nu e tanquinho no qual dava para lavar todos os mantos da Galiléia.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais