Mulher Maçã estará no abre-alas da Porto

Tudo de Samba

RIO - A funkeira Gracy Kelly será um dos destaques do carro abre-alas da Porto da Pedra no desfile de 2009. Ela virá representando a fruta que

Faz parte de seu nome artístico: Mulher Maçã. A alegoria vai representar o paraíso, dentro do enredo de Mas Lopes sobre a curiosidade.

A loura esteve no barracão da agremiação na Cidade do Samba, onde conversou com Max e com o presidente Uberlan de Oliveira. Gracy vai ter aulas com a coreógrafa Regina Sauer, responsável pela comissão de frente da vermelho-e-branco. Além disso, a Mulher Maçã também informou que pretende intensificar a malhação.

O título do enredo do Tigre é "Não me proíbam criar, pois preciso curiar! Sou o país do futuro e tenho muito a inventar!". A escola abre o segundo dia de espetáculos do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí.

- É um prazer enorme interpretar no desfile da Porto da Pedra meu próprio personagem. Foi emocionante saber que a maçã fazia parte do enredo do Max Lopes. Só tenho a agradecer o carinho do presidente Uberlan e de toda a agremiação - disse ela.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais