Cabral anuncia construção da UPA em Parada de Lucas

João Paulo Aquino, JB Online

RIO - O governador Sérgio Cabral anunciou, na manhã desta quarta-feira, a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) em Parada Lucas para atendimento da população de Vigário Geral e do entorno.

Cabral também anunciou a aprovação da nova Linha 4 do metrô, que vai ligar a Barra da Tijuca a Zona Sul, passado (Zona Sul-Barra), por Ipanema e Leblon. A licitação do projeto sairá no terceiro trimestre deste ano, segundo Cabral. A Linha 4, sairá da estação General Osório, em Ipanema, terá paradas na Nossa Senhora da Paz, na Antero de Quental, na Gávea e no Jardim Oceânico.

Quanto à morte de Marco Aurélio França Moreira, o Marcão, acusado pela polícia de ser miliciano, Cabral disse que é uma conseqüência do crime. Ele apoio a política ordem publica do prefeito Eduardo Paes que recentemente destruiu uma construção irregular do miliciano, no Recreio dos Bandeirantes.

O governador assinou o convenio de R$ 1,5 milhão para termino da construção do centro do ONG AfroReggae, em Vigário geral.

Estavam presentes no evento o vice-governador Luiz Fernando Pezão e secretários.