Mocidade faz festa para lançar jornal "A Paradinha"

JB Online

RIO -

Na quinta-feira, às 20 horas, a Mocidade Independente de Padre Miguel promove um coquetel, em seu barracão, na Cidade do Samba, para comemorar o lançamento do jornal "A Paradinha", desenvolvido pela Vice-Presidência de Marketing. A festa marca ainda a inauguração do novo hall de entrada do barracão, que sofreu ampla reforma e, agora, apresenta novo e moderno lay out. A obra foi um presente da empresária Tatiana Rodrigues, torcedora da escola.

- A finalização das obras no barracão e o lançamento deste informativo são o começo do grande carnaval que a Mocidade fará em 2009 - afirma o presidente, Paulo Vianna.

Apresentando muitas informações sobre os preparativos do enredo "Clube Literário Machado de Assis e Guimarães Rosa... Estrelas em poesia", "A Paradinha" traz ainda curiosidades históricas, e também uma entrevista exclusiva com o carnavalesco da Verde-branco, Cláudio Cebola.

- Este projeto vai mostrar como a Mocidade pode fazer bonito na avenida - diz Ricardo Dias, vice-presidente de Marketing.

O jornal "A Paradinha" será distribuído, gratuitamente, na quadra de ensaios da agremiação, nos ensaios técnicos da Sapucaí e nos principais eventos de samba durante o período pré-carnavalesco. Pouco antes da folia, a Mocidade lança a sua já tradicional revista de carnaval.