Manutenção fecha trechos da Linha Amarela a partir de segunda-feira0

JB Online

RIO - A Secretaria Municipal de Transportes informa que trechos da Linha Amarela (Avenida Carlos Lacerda) serão fechados a partir de segunda-feira, dia 5, entre 22h30 e 5h30, para serviços de manutenção nos túneis Suíça Carioca, Geólogo Enzo Tótis e Engenheiro Enaldo Cravo Peixoto.

São as faixas da direita, central e esquerda, pista sentido ilha do Fundão-Barra da Tijuca, e em sentido contrário, ao longo das galerias. Também nos dois sentidos, o fechamento se estenderá à faixa de rolamento da esquerda ao longo da galeria do Túnel Engenheiro Raymundo de Paula Soares, e a partir da entrada do Túnel Suíça Carioca até a entrada do Túnel Geólogo Enzo Tótis.

Conforme solicitação da Lamsa (concessionária da via expressa) à Secretaria Municipal de Transportes, a interdição dos trechos se estenderá aos dias 6 a 18, 12 a 15, 19 a 22, e 26 a 29 de janeiro, também no período das 22h30 às 5h30, conforme portaria da Coordenadoria de Regulamentação e Infrações Viárias, publicada ontem no Diário Oficial do Município.