Cinco detidos suspeitos de ataque a cabine da PM em Rio Bonito

JB Online

RIO - Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) promovem uma operação desde o início da madrugada desta quinta-feira para prender os bandidos que atacaram uma cabine no Km 13 da Via Lagos (RJ-124), no bairro Boa Esperança, em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio, no fim da madrugada de quarta-feira. Cinco suspeitos foram detidos. Eles estão prestando depoimento na 119ª DP (Rio Bonito). As buscas continuam.

Armados com fuzis, três criminosos efetuaram cerca de 80 disparos contra a cabine por volta das 5h30. Marcas de bala estavam por toda a parte da cabine e atingiram ainda a parede do prédio ao lado e uma loja próxima. Uma patrulha foi alveja por 15 tiros.

No ataque, houve troca de tiros. Segundo os policiais, o trio estava em dois carros e fugiu sem deixar rastro. O sargento Loureiro foi baleado de raspão e foi levado para o Hospital Darcy Vargas, no centro de Rio Bonito. O PM passa bem.

A perícia da polícia recolheu cápsulas de três calibres no local, como de pistolas calibres 9mm e ponto 40, e fuzil 556.