Árvore de Natal de São Gonçalo é inaugura no domingo

JB Online

RIO - A Rio de Janeiro Refrescos, fabricante dos produtos da marca Coca-Cola, inaugura no próximo domingo, dia 14, pelo terceiro ano consecutivo, a Árvore de Natal de São Gonçalo, na Praça Zé Garoto, no Centro. Este ano, a árvore terá cerca de 30 metros de altura e mais de 380 mil lâmpadas, em sete estágios de iluminação. O evento de inauguração terá início às 17h, e conta com DJs, show da banda Donna Lolla e a apresentação do Coral e da Orquestra de São Gonçalo. A Árvore será acesa às 20h.

A inauguração da Árvore de Natal de São Gonçalo faz parte das ações de Natal da Rio de Janeiro Refrescos, assim como o patrocínio à Parada Iluminada, desfile de Natal que acontece na orla de Copacabana, e a tradicional Caravana de Natal Coca-Cola, que passará pelo local neste domingo.

Este ano, os caminhões iluminados da Caravana de Natal, que levam a magia do Natal pelas ruas, circulam por mais de 200 bairros num percurso total de mais de 3500 km de extensão pelas diversas localidades do Rio, Niterói, São Gonçalo, Cabo Frio e Baixada Fluminense. No total, os caminhões contam com 1500m de lâmpadas, além das 60 lâmpadas de leds que apresentarão efeitos especiais para compor a arte das lonas. A caravana circula, diariamente, das 19h30 às 23h, até o dia 23 de dezembro. O comboio é composto por quatro caminhões com lonas backlights e duas pick-ups, uma para levar o Papai Noel e outra com o som da tradicional trilha sonora da Caravana.