Polícia prende mais um estelionatário em Belford Roxo

JB Online

RIO - Policiais da 64ª DP (Vilar dos Teles) prenderam, na manhã desta terça-feira, mais um suspeito de participação na quadrilha de estelionatários, envolvidos com falsificação de documentos e golpes para compra de carros em concessionários da Baixada e em Niterói.

O suspeito Cláudio Mário Vilas Gomes, de 31 anos, foi localizado por volta das 8h, na Rua São Paulo, em São Vicente, Belford Roxo, na Baixada.

Nesta segunda-feira, foram presos outros integrantes do bando chefiados por Mônica dos Santos, 35 anos, Márcio Mendes dos Santos, 32 anos, Eduardo dos Santos Fugazza, 49 anos, Sidney do Nascimento Crescêncio, o Cidinho, 34 anos, Rose da Silva Valentim, 47 anos, e Rita de Cássia dos Santos Pinheiro.

Os bandidos foram descobertos quando tentavam pegar financiamento para compra de um carro com documentação falsa numa agência bancária de São João de Meriti. Com a quadrilha foram apreendidos documentos roubados, cartões de crédito, cartões bancários, talonários de cheques, apólice de seguro de veículos, entre outros documentos roubados de diversas vítimas.