Balas perdidas matam duas pessoas em menos de 24 h

JB Online

RIO - Balas perdidas fizeram duas vítimas em menos de 24 horas no Rio: o passageiro de um ônibus morreu ao ser atingido por um disparo na cabeça quando ia trabalhar, em Jacarepaguá. Em Pilares, no subúrbio, o motorista de uma van foi baleado na Avenida Dom Helder Câmara e morreu ao ser socorrido para o Hospital Salgado Filho.

Na noite de sábado, por volta de 22h30, o motorista de van Antônio Rivelino Paiva Mesquita foi atingido por um tiro na cabeça, na Avenida Dom Helder Câmara, em Pilares. De acordo com policiais do 3º BPM (Méier), o motorista foi baleado durante uma troca de tiros entre a polícia e três bandidos que estavam em um carro roubado. Os criminosos conseguiram escapar. A van da vítima estaria parada em um sinal de trânsito quando ele foi atingido pelos disparos. O caso foi registrado na 24ª DP (Piedade).

Na manhã do mesmo dia, Ronaldo da Silva Correa estava indo para o trabalho, no ônibus da linha 701, quando foi atingido dentro do veículo.

Um grupo de suspeitos teria feito disparos contra passageiros de um carro quando ele foi atingido. A vítima foi enterrada na manhã deste domingo, no cemitério de Inhaúma, no Subúrbio.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais