Frente fria chega ao Rio e temperatura despenca na sexta-feira

JB Online

RIO - Após quatro dias de sol, temperatura elevada e movimento maior nas praias da orla em dias de semana, o tempo muda no Estado do Rio de Janeiro a partir da noite desta quinta-feira. A entrada de uma frente fria traz chuva e provoca queda de temperatura. A previsão é de uma sexta-feira chuvosa.

De acordo com o instituto Climatempo, o vento marítimo se intensifica sobre o Sudeste e a umidade aumenta. Áreas de instabilidade deixam o dia nublado e com chuva desde cedo no Rio e nos outros estados da região. As temperaturas despencam. A máxima prevista para a capital fluminense é de 26 graus e a mínima de 19 graus.

No sábado, o sol aparece com muitas nuvens. Tempo nublado com chuva fina no fim da manhã. À tarde e à noite serão chuvosas, segundo o climatempo. Máxima de 28 e mínima de 18 graus na cidade do Rio.

Na quinta-feira, o movimento foi grande nas praias da orla carioca. O fluxo, no entanto, foi menor do que na véspera, quando as praias ficaram lotadas, devido o feriado do Dia do Professor. A temperatura na cidade também foi mais amena por causa do vento.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais