Disputa de amantes por mulher termina em morte

JB Online

RIO - Policiais Civis do Setor de Homicídios da 64ª DP (Vilar dos Teles) prenderam neste quainta-feira Ivo Heleno de Maria, conhecido como Bigurrilho, 45 anos, acusado de assassinar Anselmo Pereira da Silva, 49 anos.

Bigurrilho foi preso na casa dele, no Parque Juriti, em São João de Meriti, por volta das 6h30. Na casa de Ivo foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre 38, arma que teria sido usada no crime. Bigurrilho era casado e era amante de Marlene Pereira da Silva, 39 anos, que também era casada. O crime teria acontecido porque o acusado descobriu que Marilene havia arrumado um outro amante.

O corpo de Anselmo foi encontrado por policiais no dia 6 de outubro, na Estrada São João Caxias, em frente ao Hotel Vila Real.

Os agentes descobriram que o revólver calibre 38 usado no assassinato é do policial militar do Estado de Pernambuco Luiz Alves da Silva.

Segundo o delegado titular da 64ª DP, André Dromond, o acusado vai responder por homicídio qualificado e posse de arma de fogo com numeração raspada.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais