Professora atingida por bala perdida está em estado grave

JB Online

RIO - É grave o estado da professora Nanci Gomes da Silva, 48 anos, baleada no início da noite desta terça-feira, depois de uma perseguição de policiais do 3º BPM (Méier) por vários bairros a assaltantes de carros. A vítima foi atingida por uma bala perdida na axila direita, foi operada e permanece internada no Hospital Salgado Filho, no Méier. Um dos assaltantes morreu.

A ação dos ladrões começou por volta das 18h, quando renderam dois motoristas de um Citroën e de um Honda New Civic na Avenida Martin Luther King, próximo ao Cemitério de Inhaúma.

O assalto foi visto por PMs, que iniciaram a perseguição até a favela do Jacarinho, em Bonsucesso, onde os dois carros roubados seriam deixados.

Na Rua Darke de Matos, em Bonsucesso, os assaltantes que estavam no Honda entraram na contramão e conseguiram escapar. Três bandidos que seguiram no Citröen entraram na Rua Washington Azevedo, que não tem saída, em Higienópolis. Dois pularam o muro e foram resgatados por motociclistas na Linha Amarela. Um acabou foi encurralado e morto pela PM. Com ele, foi apreendida pistola 380.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais