Jogo de sábado no Engenhão terá esquema especial de trânsito

JB Online

RIO - A Secretaria Municipal de Transportes montou esquema especial de trânsito para o jogo entre Botafogo e Náutico pelo Campeonato Brasileiro, que será disputado sábado no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), no Engenho de Dentro. A partir das 16h, o tráfego de veículos será interditado na Rua Dr. Padilha, trecho entre as ruas Arquias Cordeiro e das Oficinas.

O estacionamento será proibido em toda a extensão, em ambos os lados, nas ruas: das Oficinas, Arquias Cordeiro, Bento Gonçalves, General Clarindo (entre as ruas José dos Reis e Guineza), Benício de Abreu, Gentil de Araújo, Henrique Scheidt, Piauí, Comandante João Carneiro de Almeida, Guineza, Guilhermina, Goiás, José Domingues, Angelina, Pedro Domingues (entre as ruas Guilhermina e Angelina), Dr. Padilha e José dos Reis.

Também será proibido estacionar em um dos lados das seguintes vias: ruas Coronel Cunha Leal, lado par, em toda a extensão; Sales Guimarães, lado ímpar, trecho entre as ruas Coronel Cunha Leal e Piauí; Dona Teresa, lado par, em toda a extensão; e Avenida Amaro Cavalcante, lado ímpar, entre as ruas Monsenhor Jerônimo e Dr. Leal.