JB Online
RIO - A candidata à Prefeitura do Rio de Janeiro pelo Democratas (DEM), Solange Amaral, começou a sua campanha neste domingo pela praia de Copacabana onde caminhou pela orla ao lado do seu vice Pedro Fernandes.
Ela ressaltou a importância de entender que o Rio de Janeiro não está restrito às áreas nobres e se disse preparada a assumir o cargo por já ter cuidado do projeto Favela-Bairro.
A integração de todas as regiões da cidade será o foco principal que a candidata pretende adotar caso esteja à frente da prefeitura do Rio, além disso, ela enfatizou as questões dos transportes e da saúde.
Depois de Copacabana, Solange esteve na Rua Dias da Cruz, no Méier, Zona Norte, e, em seguida, foi para a Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão. No Tijuca Tênis Clube, que completava 249 anos, a candidata recebeu o título de Tijucana Carioca com Sobrenome.