Jandira espera apoio de partidos de esquerda

Carlos Braga, JB Online

RIO - Jandira Feghali, do PcdoB, segunda colocada nas pesquisas de intenção de voto, reuniu cerca de 300 eleitores na caminhada do Leme ao Posto 5. A ex-deputada federal espera que, no decorrer da campanha, os partidos de esquerda juntem-se a sua candidaduta. Para Jandira também é importante que o TRE-RJ fiscalize possíveis abusos do poder econômico e aperte o cerco a candidatos ligados à máquina administrativa.

- Vamos fazer uma campanha para cima. A última pesquisa é animadora. Há possibilidade de chegarmos ao segundo turno. Encaro esse resultado com alegria e humildade analisa Jandira.

Se for eleita, a ex-parlamentar promete dar prioridade à educação e à saúde, além de fazer projetos para a urbanização do Centro e da Zona Portuária.

- Temos boas propostas de educação integral articulada com a cultura e o esporte e vamos reabrir a maternidade de Jacarepaguá.

A candadata disse que faz um balanço melancólico da gestão de Cesar Maia.

-As palavras que mais ouvimos na cidade é abandono e falta de governo destacou.

Jandira revelou que escolheu Copacabana para iniciar a campanha porque é um bairro símbolo do Rio, para onde as pessoas se deslocam em busca de lazer e de trabalho.

A ex-parlamentar ressaltou que o apoio do presidente Lula será bem recebido, mas que, se não for viável, vai entender que não foi possível devido aos compromissos assumidos com outros candidatos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais