Kombi roubada é recuperada pelo Detro

JB Online

RIO - Uma fiscalização volante do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) recuperou, na manhã desta terça-feira, uma Kombi roubada que atuava no transporte de passageiros na linha Cascadura-Norte Shopping. O veículo foi parado numa blitz em frente à Policlínica da Polícia Milita, na Avenida Dom Helder Câmara, em Cascadura, mas seu motorista conseguiu fugir.

Os fiscais do Detro, que atuavam com apoio de policiais militares, constataram irregularidades ao checarem a documentação da Kombi, que não tinha autorização para fazer transporte de passageiros. Além disso, a cor do veículo constante no documento não era a mesma atual, o que levou a equipe a conferir a numeração do chassi, constatando que este corresponde ao de uma Kombi registrada como roubada, conforme informação da 29ª DP (Cascadura).

O veículo, que foi apreendido e rebocado para o depósito do Pátio Legal, em Deodoro, trafegava com a placa fria LKG-3604, enquanto a original é AAT-7931. A polícia levantará em que área ocorreu o roubo para posterior contato com o proprietário. Enquanto isso, a Kombi será mantida no depósito.