Prefeitura faz recapeamento nas zonas Norte e Oeste e do Centro

JB Online

RIO - A Secretaria Municipal de Obras (SMO), através da Coordenadoria Geral de Conservação, realizou neste último sábado serviços de recuperação da pavimentação de ruas do Centro, Tijuca, Vila Isabel, Bonsucesso, Cordovil, Jardim América, Barra e Campo Grande.

A operação tapa-buracos contou, aproximadamente, com 370 toneladas de massa asfáltica. Mais de 120 operários da SMO trabalharam na recuperação das Avenidas Beira Mar, Presidente Vargas, pista central, e Chile, Ruas Sacadura Cabral e Mem de Sá, no Centro.

Receberam melhorias, também, na Tijuca e Vila Isabel, a Avenida 28 de Setembro, e as ruas Conde de Bonfim, Dr. Satamini e Heitor Beltrão.

Na área da Leopoldina três bairros foram contemplados e nove ruas atendidas: Avenida Schultz Wenk e Guanabara, em Cordovil, ruas Marechal Antonio Souza, Ibiuna e Marechal José Pessoa, em Jardim América, e avenidas Nova York e Paris, e ruas da Proclamação e Bruxelas, em Bonsucesso.

Na Barra e Jacarepaguá, as equipes trabalharam na Estrada da Barra, Estrada do Itanhangá e Av. Engenheiro Souza Filho. Em Campo Grande, os trabalhos se concentraram na Estrada do Monteiro e do Mato Alto.