Confira o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi

JB Online

RIO - No feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira, muita gente terá feriado prolongado até o final de semana.Supermercados e feiras livres funcinarão normalmente. Confira o que abre e fecha neste feriadão:

- Metrô

O metrô vai funcionar das 7h às 23h na quinta-feira e no domingo. O mesmo esquema vale para os ônibus do Metrô na superfície, que saem das estações Botafogo e Siqueira Campos, em direção à Gávea e Barra. Na sexta-feira e no sábado, os trens operam normalmente das 5h à meia-noite.

Trens

-Os trens saem com intervalos de 30 a 60 minutos, dependendo do ramal, nesta quinta-feira; e com intervalos de 12 a 45 minutos na sexta-feira.

- Shoppings

Na quinta-feira as lojas da maioria dos shoppings funcionam de 15h às 21h. No Barrashoping a praça de alimentação abre de 10h às 23h. No Botafogo Praia Shopping, haverá recreação infantil, gratuita, no feriado, de 16h30 até 18h30. No NorteShopping, a praça de alimentação funciona a partir de 10h.

- Bancos

As agências bancárias não funcionarão na quinta-feira. Na sexta, o funcionamento é normal. Contas com vencimento na quinta podem ser pagas sem multas na sexta.

- Correios

Na quinta, duas agências dos Correios funcionarão em esquema especial. A agência Tom Jobim, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, subúrbio do Rio, abre de 7h às 19h. No Centro Cultural dos Correios, no Centro da cidade, a agência JK funciona de 12h às 19h.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais