Ladróes fazem duas reféns em tentativa de assalto em Copacabana

Ludmilla Rabello, JB Online

RIO - Dois homens armados mantiveram duas mulheres como reféns, em uma tentativa de assalto, nesta manhã de terça-feira, ao escritório de contabilidade da loja Xodó de Minas, na Rua Barata Ribeiro, esquina com a Rua Siqueira Campos, 383, sala 702, em Copacabana, Zona Sul. As reféns foram liberadas por volta das 11h e não sofreram ferimentos. Segundo informações da empresa, hoje é o dia de pagamento dos funcionários.

Policiais do 19ºBPM (Copacabana) fazem a varredura no prédio em busca dos assaltantes. O edifício tem 11 andares onde funcionam 147 lojas e escritórios. Os PMs interditaram o trecho da Rua Barata Ribeiro até a Siqueira Campos. Os moradores e pessoas que trabalham nos prédios vizinhos estão impedidos de sair de casa, enquanto durar a operação de busca aos criminosos.

De acordo com testemunhas, os ladrões teriam entrado no edifício por volta das 9h45. Um dos empregados da loja Xodó de Minas, que fica no andar térreo, desconfiou da movimentação dos dois homens bem vestidos e ligou para o escritório, no sétimo andar. Uma das funcionárias mantidas com refém atendeu o telefone chorando. O empregado desligou e avisou à polícia, que chamou reforços.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais