Orquestra Sinfônica na Cidade da Música sem interdições no trânsito

JB Online

RIO - A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio), da Secretaria Municipal de Transportes, não implantará esquema especial de trânsito, para a apresentação da Orquesta Sinfônia Brasileira, na tarde deste sábado, na Cidade da Música, na Barra da Tijuca, Zona oeste da cidade.

A CET-Rio informa que as interdições para as obras viárias, que começaram na segunda-feira, continuam em vigor na Avenida das Américas. Até à meia noite do dia 21, a faixa de rolamento da esquerda, sobre a rótula do Trevo das Palmeiras, sentido Recreio dos Bandeirantes, ficará interditada ao tráfego de veículos.

No mesmo período, as faixas de rolamento da esquerda e a da direita, entre os viadutos sobre a rótula do Trevo das Palmeiras, ambas no sentido São Conrado, estarão interditadas para obras viárias.

Segundo a CET-Rio, a partir do dia 23 de maio, o fluxo de veículos será desviado para uma única pista da Avenida das Américas, que ficará com duas faixas de rolamento em cada sentido. A via dispõe de três faixas em cada pista. As interdições, para garantir a construção de três acessos à Cidade da Música, permanecem até o dia 5 de setembro.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais