Cesar Maia diz que parceria entre Lula e Cabral prejudica governador

JB Online

RIO - Em seu ex-blog, página na Internet publicada nesta sexta-feira, o prefeito Cesar Maia comentou os perigos da parceria entre o Governador do Rio, Sérgio Cabral, e o presidente Lula.

Segundo o prefeito, 'como Lula finalizou o ano de 2007 com sua pior avaliação no país - no Rio-Capital na faixa dos 30% de ótimo/bom - priorizou o Rio para recuperar sua imagem', o que intensificou os 'PAC-comícios'.

Ainda segundo Cesar Maia, a pesquisa do GPP realizada no último final de semana com 1.200 entrevistas confirmou que Lula subiu para 44,8% de ótimo/bom e 20,2% de ruim/péssimo. Já Cabral , alcançou resultado pior na pesquisa, com 28,3% de ótimo/bom e 21,1% de ruim/péssimo.

Enquanto Lula levantava vôo em 16,6 pontos (resultado da pesquisa comparada a dezembro de 2007), seu parceiro Cabral perdia 7,2 pontos com o mesmo cálculo.

- Uma parceria que promete recursos, que todos aguardam ansiosos que venham mesmo e no volume prometido, mas que do ponto de vista político só serviu para um lado: Lula. Um jogo de 'carniça' onde só um pula se apoiando nas costas do outro, enquanto esse outro só se agacha comentou Maia.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais