Nova Cedae realiza leilão amanhã

JB Online

RIO - A Nova Cedae realiza nesta quarta-feira leilão de bens que não servem para a companhia, compreendendo materiais, equipamentos e sucata ferrosa e não ferrosa. O processo faz parte da reestruturação e modernização da empresa, que dentre as metas traçadas está a otimização dos espaços existentes em áreas pertencentes à companhia.

Os recursos obtidos com as vendas serão investidos no futuro centro de capacitação de mão-de-obra a ser chamado de UniverCedae, que qualificará e formará lideranças com capacidade de gerenciamento, segundo a assessoria.

Os lances para o leilão vêm sendo dados desde o dia 15, através do site www.joaoemilio.com.br, e conta até agora com cerca de 14 mil visitas e perto de 320 lances dados nos 69 lotes que estão à disposição. Os lances na internet se encerrarão pouco antes do início do leilão. O evento será comandado pelo leiloeiro João Emílio, a partir das 13h, e acontece na Estrada dos Bandeirantes, nº 10.639, no Recreio.

Dentre os bens oferecidos estão partes de veículos, equipamentos de informática e periféricos, materiais de escritório, mobiliário, equipamentos industriais e máquinas. São lotes contendo extintores de incêndio, armários, arquivos, condicionadores de ar, bombas, CPUs, scaners, teclados impressoras, máquina copiadora, cadeiras, bancadas, centrais telefônicas, balanças comerciais, bebedouros, capacetes para obras, uma tonelada de papel, acessórios e peças, além de sucatas ferrosas e não ferrosas e resíduos.