Procissão do Encontro vai fechar parcialmente ruas do Centro

JB Online

RIO - As ruas do Centro serão interditadas em meia pista para a passagem da Procissão do Encontro, promovida pela Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, a partir das 18h45. O evento terá dois cortejos religiosoa. O primeiro sairá da Rua Primeiro de Março, seguirá pela Rua Sete de Setembro, indo para a Avenida Rio Branco, passando pela Rua da Assembléia e Largo da Carioca. O segundo sairá da Avenida República do Chile, sentido Praça XV, seguirá pela Avenida Almirante Barroso, retornando à Avenida Rio Branco, Avenida República do Chile, pista Rua do Lavradio até o Largo da Carioca.

As vias que serão parcialmente fechadas são: a Avenida República do Chile, pista sentido Praça 15, no trecho entre a Rua do Lavradio e a Avenida Almirante Barroso; a

Avenida Almirante Barroso, o trecho entre a Avenida República do Chile e a Avenida Rio Branco; a avenida República do Chile, pista sentido Rua do Lavradio, no trecho entre a Avenida Rio Branco e o Largo da Carioca; a Avenida Rio Branco, no trecho entre a Rua Sete de Setembro e a Rua da Assembléia; Rua da Assembléia, no trecho entre a Avenida Rio Branco e a Rua da Carioca; Rua Primeiro de Março, no trecho entre a Igreja Nossa Senhora do Carmo e a Rua Sete de Setembro; e a Rua Sete de Setembro, no trecho entre a Rua Primeiro de Março e a Avenida Rio Branco.