Botafogo terá Homeopatia gratuita

JB Online

RIO - A Universidade Federal de Viçosa/MG organizará no Rio de Janeiro uma palestra gratuita sobre a utilização da homeopatia para o benefício de qualquer ser vivo. O evento acontecerá no próximo dia 15 de abril, terça-feira, de 19 às 21 horas no hospital psiquiátrico Philippe Pinel em Botafogo.

A proposta é passar aos participantes que diversas desarmonias, dos seres vivos, em geral, podem ser amenizadas e até mesmo solucionadas com o uso da homeopatia. Além dessas informações, outras serão citadas, como procedimentos homeopáticos para tratamentos de prevenção da dengue, gripe, depressão e outros.

Segundo o palestrante, Wagner Túlio, a intenção é mostrar que qualquer pessoa pode aprender homeopatia.

A universidade mineira realiza o Curso de Extensão Universitária de Homeopatia em vários estados do Brasil e Angola (África). No Rio, o curso terá inicio no dia 19 de abril e ocorrerá no mesmo local onde será realizada a palestra. As aulas, que vão até dezembro desse ano, serão ministradas em um sábado por mês, de 8 às 18h. Os interessados podem se inscrever até o final de março.

A palestra do dia 15 de abril será no auditório C do hospital psiquiátrico Philippe Pinel, em Botafogo, na Rua Venceslau Brás, 65. As inscrições podem ser feitas através dos telefones:(21) 3286-1016 ou (21) 8277-4470.