Policiais continuam as investigações sobre seqüestro em São Gonçalo

Cecília Abreu, JB Online

RIO - Agentes da 75ª DP (Rio D'Ouro) investigam um seqüestro que aconteceu por volta das 20h deste sábado (15) em Rio D'Ouro, distrito de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, três amigas, identificadas apenas como Vivian, de 22 anos, Rosemeri, de 40 anos e Estefany, de 16 anos, passavam em um Fiat Palio pela Rodovia RJ 116, na altura do bairro Arsenal, quando foram abordadas por um homem armado, que entrou dentro do carro.

Segundo a polícia, o criminoso ordenou que Vivían dirigisse até a Rua Clodomiro Antunes da Costa. Lá, outros três homens entraram no veículo e obrigaram a jovem a dirigir novamente até o local da primeira abordagem.

Vivían foi forçada a desembarcar do veículo para arrumar dinheiro para o resgate das amigas. Logo em seguida, a moça registrou o caso na 75ª DP.

Escoltada por policiais, Vivian foi até o local marcado pelos seqüestradores, o shopping Via Lagos. No entanto, ninguém foi encontrado.

Até o momento, a polícia não tem informações sobre os criminosos. Rosemeri e a adolescente, Estefany também continuam desaparecidas.