Chuva provoca deslizamentos em vários pontos do Rio

Cecilia Abreu, JB Online

RIO - A chuva segue sem tréguas no Rio de Janeiro. A defesa civil continua em estado de alerta. Pelo menos três deslizamentos foram registrados ao longo deste sábado.

Árvore na Niemeyer

Na Avenida Niemeyer, em São Conrado, uma figueira de aproximadamente 20 metros tombou sobre um ônibus da linha 382 que estava na via. Segundo as primeiras informações, o trânsito está interditado nos dois sentidos da avenida. Duas mulheres ficaram feridas sem gravidade. As vítimas foram levadas para o Hospital Miguel Couto.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalho de remoção da árvore deve levar a noite toda, devido a forte chuva.

Deslizamento na Rocinha

Um muro desabou por volta das 20h deste sábado na Rocinha. Assim como no acidente da Niemeyer, duas mulheres foram atingidas e levadas, logo em seguida, para o Hospital Miguel Couto.

Estrada das Canoas

Uma pedra, medindo cerca de 1,50 m de diâmetro, rolou por volta das 16h e caiu na Estrada das Canoas, em frente ao número 855, em São Conrado. A estrada liga a Auto Estrada Lagoa Barra com a descida do Alto da Boa Vista. Segundo os bombeiros do quartel da Gávea, não houve registro de vítimas.

Técnicos da defesa civil ainda estão trabalhando na remoção da pedra e orientando os motoristas que por ali passam.