PM realiza operação nos ônibus do Rio

JB Online

RIO - A Polícia Militar realizará nesta quarta e na quinta-feira operações em coletivos do Rio. Durante as ações nos ônibus, os passageiros serão revistados pelos PMs.

As operações desta quarta-feira serão realizadas das 13h as 17h, com o apoio do Batalhão de Choque, na área do 6º BPM (Tijuca), e Batalhão de Policiamento em Vias Especiais BPVE) e com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na Avenida Brasil.

Além de coletivos, as ações de quinta-feira irão abranger motociclistas e veículos particulares. Das 9h ao meio-dia, serão fiscalizadas pessoas que circulam em motos. Das 14h as 18h todas as operações serão voltadas aos ônibus. Das 20h as 23h, o alvo da Polícia serão os veículos.

Todas as operações serão realizadas em áreas e horários estratégicos revistando veículos particulares e coletivos com a finalidade apreender armas, drogas ou quaisquer outros materiais utilizados para a prática de crime ou contravenção, sempre visando a preservação da ordem pública e segurança da população. Estarão empenhadas nas ações de fiscalizações companhias do 7º BPM (Alcântara), 12º BPM (Niterói) e 35º BPM (Itaboraí).