Inscrições para colônia de férias da Defesa Civil terminam nesta sexta

JB Online

RIO - Os pais e responsáveis interessados em inscrever seus filhos na Colônia de Férias Defesinha, oferecida pela Defesa Civil da Prefeitura do Rio neste período de férias escolares, têm que andar rápido. As inscrições serão encerradas nesta sexta-feira e restam poucas vagas.

As atividades desenvolvidas pela Defesa Civil acontecerão do dia 14 ao dia 18 de janeiro, das 7h às 12h, atendendo crianças na faixa etária dos 7 aos 11 anos. Os pais e responsáveis deverão apresentar, no ato da inscrição, duas fotos 3x4, atestado médico liberando para a prática de atividade física e cópia da Certidão de Nascimento.

O projeto, atendendo aos preceitos da Organização das Nações Unidas (ONU), através do Programa de Redução de Desastres na Escola, objetiva desenvolver atividades onde as crianças recebem instruções sobre defesa civil, prevenção de acidentes e cidadania. Além disso, participarão de atividades recreativas e sócio-culturais, assim como da prática desportiva dirigida.

As inscrições devem ser feitas na sede da Defesa Civil Municipal, na Rua Visconde de Santa Isabel, 32, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, das 9h às 16h. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (21) 2576-5665 ou 2576-7297.