Copacabana contará com grande operação na próxima quarta-feira

JB Online

RIO - Para combater o crescimento de infrações, muito comuns no período do verão, a Operação CopaBacana, sob responsabilidade da Secretaria de Governo, realizará na próxima quarta-feira, entre 9h e 18h, uma grande operação nas ruas de Copacabana e Leme. Batizada de CopaTotal, a ação contará como reforço de 100 agentes, que combaterão todo tipo de irregularidade encontrada.

A Operação CopaBacana é uma iniciativa contra a desordem urbana, contínua e permanente, realizada dentro da parceria estabelecida entra a Prefeitura do Rio e o governo do estado.

Estarão envolvidos na Operação CopaTotal, além da Secretaria de Governo, as polícias Civil e Militar, assistentes sociais, Detran, FIA (Fundação da Infância e Adolescência), Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Detro, entre outros.

O ponto de encontro será na V Região Administrativa (Avenida Rainha Elisabeth, esquina com Avenida Nossa Senhora de Copacabana). No local, o secretário de Governo em exercício, Rodrigo Betlhem, falará com a imprensa e as equipes partirão para a fiscalização nos dois bairros.