Idoso acusado de pedofilia é preso em Santa Cruz

Agência JB

RIO - Domingos Carvalho Rodrigues Silva, de 67 anos, foi preso, nesta quinta-feira, por policiais da 36ª DP (Santa Cruz), acusado de abusar sexualmente de uma menina de cinco anos. Ele foi surpreendido pelos agentes em sua casa, na Rua Sete, 12, casa 2, no Conjunto Cesarão, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. Os policiais chegaram ao idoso após uma informação passada ao Disque-Denúncia. A criança é moradora do mesmo bairro de Domingos.

De acordo com o delegado titular da 36ª DP, Aguinaldo Ribeiro da Silva, ao chegarem no local da prisão, os policiais encontraram várias fotos da menor. Os policiais tiveram algumas dificuldades para obter informações de Domingos, porque ele é mudo. Mesmo assim, conseguiram identificar e localizar a criança.

Segundo os agentes, Domingos é amigo da mãe da menor, que era levada para casa dele, onde tirava fotos e abusava sexualmente dela. O plantão Judiciário decretou a prisão temporária de Domingos, enquanto outras investigações estão sendo realizadas para saber se além dessa criança, outras foram abusadas por ele.