Casal é agredido em boate na Zona Sul

Agência JB

RIO - Um casal foi agredido, na madrugada desta sexta-feira, na casa noturna Melt, no Leblon.

Hugo Benevides, de 20 anos, e Naira Marques, de 21, estavam com um grupo de amigos, comemorando o fim das aulas da faculdade.

Em determinado momento, Naira esbarrou em algum objeto da boate e os seguranças teriam repreendido a moça. Os amigos apartaram a briga.

Mais tarde, quando estavam no caixa pagando a conta, Hugo se negou a pagar a taxa de 10% de serviço, uma vez que se sentiu maltratado no local. Ele foi retirado da boate e, do lado de fora, começou uma briga dele com os seguranças.

O estudante conseguiu fugir com a namorada e entraram em um táxi. Segundo o casal, os seguranças pegaram um outro táxi e mandaram que o motorista seguisse o outro veículo. Logo após, o táxi do casal foi fechado pelo dos seguranças, que tiraram o jovem pela janela do veículo e agrediram-no ainda mais.

Ainda de acordo com o casal, depois da briga, os seguranças ainda ofereceram R$ 300,00 para que os jovens não comentassem o ocorrido com a imprensa e nem com a polícia.

Pouco depois das cinco horas da manhã, horário em que Hugo chegou em casa, ele foi com a mãe prestar queixa na delegacia do Leblon.

Neste momento, o casal está fazendo exame de corpo delito no Instituto Médico Legal da Praça XI.

Nenhum responsável pela boate apareceu na delegacia ou sequer foi encontrado pelo telefone da casa noturna.