ASSINE
search button

Cabral nega que informações publicadas em jornal são verídicas

Compartilhar

Agência JB

RIO - A Assessoria de Imprensa do Governador Sérgio Cabral, através de nota oficial, informa que o governador não mensurou o tempo que o Estado levará para pôr fim ao tráfico em favelas do Rio de Janeiro, conforme noticiado no jornal Folha de S.Paulo, na edição desta sexta-feira, dia 26. O jornal foi procurado para o devido esclarecimento. Diante do interesse demonstrado por outros veículos da mídia em repercutir o assunto, Cabral fez questão de deixar claro que em nenhum momento, fixou prazo para acabar com o tráfico nas comunidades, embora tenha dito que será um combate duro e permanente.

- Não é uma briga fácil, não é uma briga em que a tensão e o estresse tenham tempo certo de terminar. Que você diga: olha, imprensa, compreenda: daqui a três meses, daqui a quatro meses, tá tudo. Não, não é assim. É uma guerra, não tem como mensurar. É uma guerra - ressaltou.

Na nota, Cabral fez questão de informar que o único prazo tratado foi para o início das obras do PAC no Complexo do Alemão, possivelmente, em fevereiro.