Jornal do Brasil

Rio - Eleições 2018

Candidato do DEM, Eduardo Paes, vota no Gávea

Jornal do Brasil

O candidato do DEM ao governo do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, votou no Gávea Golf Club às 9h25 deste domingo (28), acompanhado da mulher, seus dois filhos e do vice, Comte Bittencourt.

Paes disse aos jornalistas que está animado com as pesquisas, que, segundo ele, mostram uma curva ascendente da sua candidatura. O candidato ainda afirmou que as prioridades são estabilizar financeiramente o estado e melhorias na segurança pública.

"Recebi declarações de muita gente que diz que vai votar em mim e começar a fazer oposição no dia primeiro de janeiro. Sei que estão votando pelo meu espírito democrático, agradeço a confiança. Pensam diferente, mas me respeitam como democrata. Quero ser cobrado, Rio exige isso mesmo. Não dá pra aprender, tem que começar a trabalhar amanhã cedinho", disse ele.

Macaque in the trees
Candidato ao governo do Rio, Eduardo Paes (DEM) vota no segundo turno das Eleições 2018, no Gávea Golf and Country Club, em São Conrado, no Rio de Janeiro (RJ), neste domingo (28) (Foto: ALESSANDRO BUZAS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)



Recomendadas para você