ASSINE
search button

Pedro Fernandes anuncia apoio ao candidato ao governo do estado Wilson Witzel

Compartilhar

Em caminhada ao lado do candidato ao governo do Rio Wilson Witzel (PSC), em uma feira livre na Tijuca, zona norte da cidade, Pedro Fernandes declarou seu apoio para o segundo turno das eleições.

Segundo Pedro Fernandes, Witzel é melhor candidato para o Rio, para mudar o modelo político que vem dominando o estado já há muitas décadas. “Eu fico muito feliz de estar caminhando ao lado dele, porque tem propostas muito parecidas com as minhas, como acabar com os postos de vistoria do Detran; acabar com as regalias do serviço público; com a residência oficial do governador; acabar com blitz caça níqueis, enfim, reduzir os gastos necessários para que a gente possa fazer com que o Rio de Janeiro tenha dinheiro para avançar em áreas necessárias como segurança pública, saúde e educação”, declarou Pedro Fernandes.

O candidato Wilson Witzel agradeceu a oportunidade o deputado Pedro Fernandes ao seu lado. “Um parlamentar experimentado, que tem profundo conhecimento sobre o estado do Rio e que, como candidato, demonstrou que tem soluções muito parecidas com as propostas que eu estou apresentando”, disse o candidato do PSC.

Tags:

apoio | PDT | pedro | witzel