Trindade vota no Rio e torce para que eleições resulte em país com menos privilégios

O candidato do Partido Novo ao governo do Rio de Janeiro, Marcelo Trindade, votou hoje, às 9h30m, na Escola Municipal Pedro Ernesto, na Rua Abelardo Lobo, 5, na Lagoa. Usava uma camisa do partido, com adesivos de sua campanha e de João Amoêdo, candidato do Novo à Presidência. Ele chegou de bicicleta, vindo da Gávea, onde mora, uma distância de seis quilômetros. Trindade levou 40 segundos para votar nos candidatos aos seis cargos a serem eleitos este ano. 

Macaque in the trees
Trindade vota no Rio (Foto: Divulgação)

 

Ao sair da escola, falou da sua expectativa com a melhora do país após o pleito. “Acabei de votar, muito feliz por tudo que a gente fez no Partido Novo ao longo dessa campanha e torcendo para que o resultado dessa eleição seja um Brasil melhor, um Brasil diferente, um Brasil novo, um Brasil com mais educação, com mais saúde, com mais segurança, para quem realmente precisa, menos privilégios, menos estado, menos burocracia”, afirmou. 

 

Com a voz rouca por causa de uma gripe que o pegou no último dia da campanha, Trindade agradeceu o apoio dos colaboradores da campanha do Novo, o único partido que não usou recursos públicos dos fundos partidário e eleitoral. Ele vai acompanhar a apuração da votação na casa do candidato João Amoêdo, também na Zona Sul do Rio.