ASSINE
search button

Ronaldinho Gaúcho será embaixador do novo camarote na Sapucaí

Diego Mendes/Divulgação -
Ronaldinho Gaúcho entre Bianca Monteiro (E), da Portela, e Raíssa Machado, da Viradouro
Compartilhar

Ronaldinho Gaúcho receberá seus convidados no Camarote Mar, o mais novo da Marquês de Sapucaí, durante os desfiles das escolas de samba, um espaço para 1,2 mil pessoas no setor seis do sambódromo. Craque dos gramados, Gaúcho se junta a Bianca Monteiro, conhecida por bater um bolão como rainha de bateria da Portela, na missão de fazer as honras da casa.

Macaque in the trees
Ronaldinho Gaúcho entre Bianca Monteiro (E), da Portela, e Raíssa Machado, da Viradouro (Foto: Diego Mendes/Divulgação)

Aos 39 anos, Ronaldinho sustenta o pique da juventude e o sorriso de quem descobriu o segredo de como curtir plenamente a festa mais popular do país. Com passagens bem-sucedidas pela Seleção Brasileira, Flamengo e grandes times da Europa, o jogador sempre fez questão de, mesmo durante o auge da carreira internacional, retornar à terra natal para ouvir o "esquentar dos tamborins" cariocas. A paixão pelos desfiles cresceu tanto que, ano passado, Ronaldinho brilhou em três escolas de samba diferentes. A visibilidade aumenta nesta temporada, já que em setembro ele foi nomeado embaixador do turismo pela Embratur e ganhou papel oficial na promoção da imagem do Brasil diante de outros países.

Bianca Monteiro, de 27 anos, também tem potencial para atrair atenções do mundo inteiro. Desde 2017, ela brilha à frente da "Tabajara do Samba", a bateria portelense, e tem encantado como legítima representante da comunidade de Madureira, na Zona Norte do Rio, onde a agremiação nasceu. Pé-quente, a majestade estreou na azul e branco no ano em que, finalmente, chegou ao fim o jejum de 33 carnavais sem campeonato. Ao se juntar ao time do Camarote Mar, ela promete colaborar com essa mesma sorte e o toque de beleza e simpatia que imprimiu à escola da águia.

SERVIÇO: Camarote Mar — Mais Amor ao Rio / Localização: Setor 6 da Marquês de Sapucaí (a maior varanda do Sambódromo) / Programação para os cinco dias de desfiles disponível em www.camarotemar.com.br / Ingressos a partir de R$ 890 na www.bilheteriadigital.com / Serviço all-inclusive, com chapelaria, salões de beleza, massagem e SPA / Shows de Jeito Moleque, Ferrugem, Barão Vermelho, Sorriso Maroto e Thiago Martins e DJs famosos.