Rio

Parque Bondinho Pão de Açúcar tem programação especial para as férias

...

Foto: Rafael Duarte/divulgação
Credit...Foto: Rafael Duarte/divulgação

Para que todos os turistas e cariocas possam aproveitar o mês de julho com mais animação e em contato com a natureza, o Parque Bondinho preparou uma programação com recreação infantil gratuita e atração musical com DJ ao pôr do sol.

“Temos o compromisso em proporcionar experiências únicas, de encantar a todos que se conectam conosco. Por isso, desenvolvemos uma programação para que cariocas e turistas possam aproveitar ainda mais o parque, se divertir com amigos e familiares em um período tão especial como as férias.” diz Sandro Fernandes, CEO do Parque Bondinho Pão de Açúcar.

Na programação, a criançada poderá se divertir com atividades infantis como recreação com a companhia Panos pra Manga nos dias 12 e 13, pintura de rosto nos dias 19 e 20 e jogar com brinquedos gigantes nos dias 26 e 27, com sessões às 14h e às 15h, no Morro da Urca. Já as sextas-feiras, será a vez do pôr do sol musical com o DJ Tommax a partir das 15h, no Jardim dos Discos, no Morro da Urca.

E para completar a diversão, as lojas do parque também estão com promoções especiais de até 50% de desconto. Entre elas estão a camisa infantil do Flamengo de R99,90 por R49,90 no Espaço Rubro Negro, combo pão de queijo com mate ou guaraná de R26,90 por R19,90 no Rei do Mate, entre outros descontos também oferecidos na Havaianas, Pierim, Geneal e República da Fruta. E o Parque Bondinho também não fica de fora com o bilhete Carioca Maravilha, oferecendo 50% de descontos a todos os moradores e nascidos no Rio e Grande Rio.

 

Serviço: Data: até 31 de julho / Panos pra manga - dias 12 e 13 de julho às 14h e às 15h, no Morro da Urca / Pintura de Rosto - dias 19 e 20 de julho às 14h e às 15h, no Morro da Urca / Brinquedos Gigantes - nos dias 26 e 27 de julho às 14h e às 15h, no Morro da Urca / Pôr do sol musical com DJ Tommax - todas as sextas a partir das 15h, no Jardim dos Discos, no Morro da Urca / Horário de funcionamento do parque: Todos os dias, das 9h às 20h, com entrada de visitantes no parque permitida até as 19h. / Valor dos ingressos: R 130 (inteira) e R 65 (meia entrada). / Crianças até 5 anos não pagam. / Para a visita, a orientação é adquirir o bilhete antecipadamente no site. / Todas as informações estão disponíveis no perfil oficial do parque no Instagram (@parquebondinho). / Endereço: Avenida Pasteur, 520 - Urca.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais