Rio

Shopping Boulevard faz 25 anos e promete arrecadar 25 toneladas de alimentos para necessitados  

.

Foto: Clilton Paz/divlgação
Credit...Foto: Clilton Paz/divlgação

O Shopping Boulevard está comemorando 25 anos com um pensamento de esperança e otimismo no futuro. O Boulevard conta com a parceria da Legião da Boa Vontade, da Ação da Cidadania e também com os artistas associados do Sated/RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para reolher alimentos a fim de doá-los a famílias carentes.

Com sete décadas, a LBV é uma das mais tradicionais entidades filantrópicas do país. O Sated/RJ, conhecido como a casa dos artistas, assume sua ação exclusivamente, assistencial. Foi criado em 1918 para defender a classe, escrevendo uma rica historia artística social e assistencial, hoje sob a gestão do ator Hugo Gross.

Segundo o Shopping Boulevard, toda arrecadação será encaminhada para as comunidades do entorno, na região de Vila Isabel.

Uma das inúmeras preocupações da campanha é de promover ações para arrecadar mantimentos e minimizar os efeitos da pandemia sobre os artistas e técnicos locais. Ambas as instituições se preocupam com teatros e casas de espetáculos fechados, resultando em muitos artistas e técnicos em situação de vulnerabilidade e dificuldades.

A campanha de arrecadação foi lançada com as presenças dos artistas do Sated/RJ: o presidente, ator Hugo Gross, diretor Cosme dos Santos, coordenador da campanha Sated/RJ Alimenta a Arte, Henrique Sathler, diretor Paulo Martinelli, o diretor e neto da lendária atriz Bibi Ferreira, João Procópio Neto, a atriz Luciana Malcher, o ator e cantor Marcello Faustini, ator Apollo Costa e o produtor cultural Carlos Conceição.

Para quem for doar virtualmente, basta acessar o link.

As doações serão recebidas até o dia 26 de setembro.