Rio

Baleada na cabeça, criança de 8 anos morre no Rio de Janeiro após dias internada

Morte de Kaio Guilherme da Silva Baraúna, de oito anos, foi divulgada neste domingo (25). O menino foi atingido por uma bala perdida na cabeça e estava há oito dias internado

Reprodução
Credit...Reprodução

Kaio morreu nesse sábado (24) no CTI do Hospital Municipal Pedro II, onde estava internado. Era filho único, foi atingido na cabeça na sexta-feira (16) durante uma festa enquanto esperava em uma fila para pintar o rosto, no bairro de Vila Aliança, no Rio de Janeiro.

Após ser atingido, o menino foi levado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, onde chegou com quadro de parada cardiorrespiratória. De lá foi transferido para o Pedro II, centro médico de referência em neurocirurgia. A família relata que Kaio não conseguiu vaga na UTI, de acordo com informações do jornal "O Globo".

Essa foi a centésima criança baleada na região metropolitana da capital fluminense em cinco anos e a sexta apenas em 2021, conforme dados da plataforma Fogo Cruzado.

A Polícia Civil ainda não identificou o autor do disparo que vitimou o menino. Apesar disso, os policiais trabalham com a hipótese de que o projétil partiu de um homem ligado a traficantes da região, que já foi intimado para prestar depoimento.

Os investigadores também aguardam informações para saber se a bala que atingiu Kaio foi retirada. Dessa forma, o projétil pode ser examinado para determinar o calibre da arma utilizada.(com agência Sputnik Brasil)



Neste domingo (25) foi divulgada a morte de Kaio Guilherme da Silva Baraúna, de oito anos. O menino foi atingido por uma bala perdida na cabeça e estava há oito dias...
Kaio Guilherme


Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais