ASSINE
search button

Shopping Riosul terá Papai Noel virtual

O Bom Velhinho chegará pela internet, com interação por meio de lives. Ligações por chamada de vídeo também são opção para conversar com o Noel

Pixabay -
Os papais e mamães poderão pedir que o Bom Velhinho grave um cartão em formato de vídeo para um amigo ou familiar
Compartilhar

A magia do Natal chega ao Riosul Shopping Center. O Papai Noel estará no shopping a partir deste sábado (14), até dia 24/12, para interagir com o público e tirar as tradicionais fotos de família. Mas tudo de um jeito diferente, com os encontros sendo realizados virtualmente: o Bom Velhinho estará em lives gratuitas, que serão transmitidas por um telão durante todo o dia e, nos registros fotográficos, será inserido digitalmente num cenário composto por trono e decoração típica da época. As ações serão realizadas no segundo piso (loja B23), seguindo todos os protocolos necessários e as regras de ouro de segurança e higiene.

Além da interação com o Papai Noel diretamente no shopping, as crianças poderão fazer uma chamada de vídeo de até cinco minutos agendada previamente. Os papais e mamães poderão pedir que o Bom Velhinho grave um cartão em formato de vídeo para um amigo ou familiar. Para conversar com o protagonista da data, é preciso entrar em contato com o número que estará disponível no site e nas redes sociais do shopping, de 21/11 a 23/12. Os encontros poderão ser agendados já a partir do próximo dia 19 para o período de 21 a 26/11 ou de 30/11 a 23/12.

O shopping também compartilhará mensagens de Natal que reforçam o espírito de renovação do período. Uma tela sensorial que ilustra a casa do Noel estará disponível no segundo piso para que o público acene e veja um recado especial. Além disso, uma decoração interativa foi preparada no primeiro andar. No centro, uma grande árvore iluminada com estrelas abre espaço para um passeio do público, convidado a registrar o momento. Casas de árvore, escorrega e balanços também garantem a diversão das crianças. A visitação segue os horários de funcionamento do shopping.

A gerente de Marketing do Riosul, Fabiana de Luna, destaca o desafio de festejar a data e sua magia preservando o distanciamento social e a segurança dos clientes. "O Papai Noel não pode faltar nesta data, que é uma das mais aguardadas do varejo no ano. Vamos incentivar a interação de forma segura e responsável para todos, incluindo opções para as pessoas que estiverem em casa", explica. "O tema da nossa campanha deste ano desafiador, ’Tudo renasce nesse abraço‘, resume os melhores sentimentos do Natal, como renovação e união, com o que mais queremos e precisamos depois de tantos meses de incertezas: amor, afeto, conexão e abraços", completa Fabiana.

SERVIÇO: Natal Riosul /  Lives com o Papai Noel e fotos montagem (R$ 25 por impressão): 14/11 a 24/12 | segunda a domingo, das 13h às 21h, podendo encerrar mais cedo na véspera do Natal / Local: loja B23 (2º piso) / Chamada de vídeo com o Papai Noel: 21/11 a 23/12 / Mensagem de Natal com sensor: segunda a sábado, das 10h às 22h / Domingos e feriados, das 12h às 21h. | Local: 2º piso / Decoração interativa: segunda a sábado, das 10h às 22h / Domingos e feriados, das 15h às 21h / Local: Praça de Eventos (1º piso) / Promoção Natal 40 anos RIOSUL: 14/11 a 27/12 | Valor das notas em lojas participantes para troca por cupom: a cada R$ 500 | Black Friday: número da sorte em dobro para compras e cadastros feitos de 14 a 30/11. | Sorteios: 28/11, 12/12 e 6/1/2021.