ASSINE
search button

Arraiá da Colina agita São João de Meriti

Divulgação -
Evento julino tem entrada gratuita e contará com apresentação de quadrilhas, shows musicais e barraquinhas de comidas e bebidas típicas
Compartilhar

O  ‘Arraia da Colina’ vai agitar a galera entre os dias 18 e 21 de julho, no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, na Baixada, com muita festa e animação. Durante esses dias vai rolar uma programação superespecial com barraquinhas de comidas e bebidas típicas, shows de forró e sertanejo e apresentação de tradicionais quadrilhas. O evento tem entrada gratuita e acontecerá no estacionamento do shopping, sempre das 15h às 23h.

Macaque in the trees
Evento julino tem entrada gratuita e contará com apresentação de quadrilhas, shows musicais e barraquinhas de comidas e bebidas típicas (Foto: Divulgação)

A estrutura do ‘Arraiá da Colina’ terá uma cenografia especial e temática, onde predominará diversos elementos inspirados na ‘roça’, além das alegres e coloridas bandeirinhas. A gastronomia marcará presença através de barraquinhas que venderão as tradicionais comidas juninas – milho, cachorro-quente, cocada, pé-de-moleque, bolos especiais, caldos, dentre outros pratos deliciosos. Ainda no local, se poderá encontrar diversos tipos de bebidas e para a garotada muitas brincadeiras.

Como não poderia faltar em uma festa junina, em todos os dias haverá apresentações de quadrilhas da Baixada Fluminense, além de grupos de dança de escolas da região. O público terá a oportunidade de assistir a diferentes performances de dança, que prometem não deixar ninguém parado ao som de animadas canções. E muito forró ‘pé de serra’ e sertanejo, que embalarão a todos ao som de variados sucessos musicais.

Serviço:

Evento: ‘Arraiá da Colina’

Local: Estacionamento do Shopping Grande Rio

Endereço: Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti, RJ

Datas: Dias 18, 19, 20 e 21 de julho de 2019

Horário: Das 15h às 23h

Evento Gratuito

Telefone: (21) 2430-5111| WhatsApp: (21) 9 9068-5587