Jornal do Brasil

Rio

Cliente do Rio de Janeiro terão pacote de vantagens pelo programa Caixa Mais Brasil

Benefícios abrangem crédito Pessoa Física e Pessoa Jurídica em diversos segmentos, como habitação e infraestrutura

Jornal do Brasil

A partir da visita do Caixa Mais Brasil ao Rio de Janeiro, sexta-feira (12) e sábado (13), clientes do estado contarão com diversos benefícios em produtos do banco. Serão oferecidas taxas especiais para a contratação de crédito pessoa física e jurídica, além de vantagens nos segmentos de habitação e infraestrutura. As condições são válidas por 30 dias, a contar do início da visita.

Para as micro e pequenas empresas, a Caixa vai oferecer desconto de 30% durante um ano no cheque especial; redução da taxa de juros da linha de Financiamento de Máquinas de 2,15% a.m. para 1,50% a.m., com até seis meses de carência e prazo total de 60 meses; taxas de 0,83% a.m. para operações com recursos do PIS, com isenção de IOF e prazo de 24 meses; queda de 1,6 ponto percentual para desconto de cheques, com diminuição da taxa de 2,99% a.m. para 1,39% a.m.; isenção da tarifa de lançamento no Folha Caixa Web por 18 meses; isenção da cesta de serviços por três meses, a partir da adesão; e desconto de 10% no Seguro Empresarial e de 15% na taxa de administração do consórcio.

Os clientes Pessoa Física terão taxas reduzidas nos principais convênios de consignado da região, além de descontos em convênios nacionais. As vantagens também incluem taxas a partir de 1,18% a.m. para portabilidade do consignado. Para crédito pessoal, a Caixa oferece taxas a partir de 0,99% a.m.; redução na linha Crédito Imóvel Próprio, que terá taxa disponível a partir de 1,18% a.m.; e taxas especiais para renegociação de penhor. O Seguro Residencial terá desconto aplicado diretamente nas taxas e os consórcios terão desconto de 15% na taxa de administração.

Clientes que possuem cartões de crédito Caixa, de todas as bandeiras, terão desconto de 10% na compra de pacotes Azul Viagens. As compras devem ser feitas exclusivamente com os cartões de crédito Caixa.

Para o segmento de habitação, a análise de conformidade da contratação e da liberação de recursos ao vendedor após o registro será realizada no mesmo dia, beneficiando tanto o comprador quanto o vendedor do imóvel. O tempo de avaliação de imóveis pela linha de crédito SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo) cairá de seis para três dias e a avaliação de empreendimentos dessa mesma linha será realizada em 20 dias.