ASSINE
search button

Homem ferido em desabamento na Muzema recebe alta

Número de mortos na tragédia já chega a 11

Fernando Frazão/Agência Brasil -
Desabamento de dois prédios na comunidade da Muzema, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, deixou mortos e feridos.
Compartilhar

Um homem de 46 anos que estava internado desde que foi resgatado dos escombros na Muzema, zona oeste do Rio, recebeu alta hoje (15), segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Ele estava no Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul, em observação, e seu estado de saúde era considerado estável ontem.

Outras três pessoas permanecem internadas em unidades municipais de saúde. No Miguel Couto, estão uma mulher de 44 anos, no Centro de Terapia Intensiva (CTI), e um menino de quatro anos. Ambos têm quadro estável, porém delicado.

Macaque in the trees
Desabamento de dois prédios na comunidade da Muzema, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, deixou mortos e feridos. (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Uma mulher de 35 anos continua internada no CTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Seu estado é considerado grave.

O número de mortos no desabamento de dois prédios na Muzema, na última sexta-feira (12), já chega a 11. Dois deles chegaram a ser hospitalizados depois que foram retirados dos escombros, mas não resistiram. São eles: o pastor Cláudio José de Oliveira Rodrigues, 41 anos, e o adolescente Hilton Guilherme Sodré Souza, de 12 anos.

Nove corpos foram retirados sem vida dos escombros e 13 pessoas ainda são consideradas desaparecidas pelos bombeiros, que trabalham ininterruptamente no resgate desde o desabamento.