ASSINE
search button

Cabo morre e outro sobrevive

Compartilhar

O cabo Daniel Hilário Pereira, 37 anos, foi morto na manhã de ontem, em frente a uma casa de shows em Jacarepaguá, na Zona Oeste. Baleado, o policial foi socorrido e levado ao Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos. Ele é o 90° policial militar morto esse ano no Rio. Solteiro, Pereira integrava a Polícia Militar há sete anos. O crime está sendo investigado.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do cabo, lotado na UPP Fazendinha. Segundo o 18ºBPM (Jacarepaguá), o militar foi morto após discussão, de teor ainda desconhecido. Segundo informações, outros dois homens ficaram feridos. Um foi levado para UPA da Taquara e outro para o Hospital das Clínicas.

Na noite de sexta-feira, um cabo da Aeronáutica26 anos foi baleado entre a bochecha e o pescoço durante um assalto, na favela da Nova Brasília, no Complexo do Alemão,. quando voltava à noite a pé da faculdade, quando foi abordado por um homem em uma moto. Socorrido por populares, o cabo foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Alemão e depois transferido para o Hospital Central da Aeronáutica. Rcebeu alta na manhã de ontem e já está em casa.

Ontem a ONG Rio da Paz realizou o ato “1968 - 50 anos do AI-5 - para que não se repita” em cinco pontos do Centro. A partida foi da Cinelândia à Candelária.