Pag. 14 - Anna Ramalho

Com luiz cláudio de almeida e pedro reis que coisa, hein, jacira?! os entrevistadores do movimento o rio pela paz perguntaram a 718 pessoas no centro do rio: “será que os cariocas gays podem sair de mãos dadas nas ruas?” mais da metade declarou que pode conviver muito bem com essa atitude, mas só em ipanema ou copacabana. em outros bairros, não gostariam de ver a cena.

Durma-se com um barulho desses.

O joio do trigo o projeto de lei 3366, do deputado estadual gerson bergher, que tramita na alerj, prevê que além de identificar nome e patente, os policias militares serão obrigados a incluir também os números do batalhão e da matrícula nos seus uniformes.

– ficará mais fácil para os cidadãos distinguirem os bons e os maus policiais – explica bergher.

Danos materiais junto com a vereadora teresa bergher, gerson está preocupado com as denúncias que tem recebido de moradores da vila cruzeiro. há diversos casos de danos materiais em casas e carros, desde o início da ação policial na reg i ã o.

Indenizações os dois parlamentares estiveram com sergio cabral, na semana passada, e alertaram o governador sobre isso. o casal de políticos quer garantir orientação jurídica para que os moradores prejudicados reivindiquem ressarcimento.

Onda boa o projeto nas ondas da ro ro chega à sua última edição deste ano, terça-feira, no espaço acústica, na praça tiradentes. ro ro, que já recebeu elza soares, elba ramalho, sandra de sá, entre outros, convidou desta vez jane duboc e toni garrido para dividirem o palco com ela. salas novas – 1ana maria magalhães, lucia murat e mais uma turma do cinema, entre outros convidados, conferiram as novas salas de cinema do rio design barra; 2renata de almeida e christian boudier; 3fran zanone e jorge pontual; 4renata de almeida e zuenir ventura; 5amanda lee e nalber t; 6michel diamant aramalhojb.com.br.