Anna Ramalho

Terceira idade será lançado, dia 12, na travessa ipanema, o livro talento não tem idade , da psicóloga especialista em terceira idade laura machado. laura conta da trajetória e dos avanços nos direitos das pessoas idosas desde o final da década de 1990, época em que foi assinada e regulamentada a política nacional.

Autora premiada atual representante da international association of gerontology da onu, laura machado é uma das vencedoras da 16ª edição do prêmio direitos humanos, na categoria “garantia dos direitos da pessoa idosa” e recebe a honraria dia 13, das mãos do presidente lula, no palácio do planalto, em brasília.

No front social nem nova york, nem rio de janeiro. o réveillon de lou e boni de oliveira, como em todos os anos, será na bela casa de angra.

aqui no rio, duas festas de réveillon prometem agitar a atlântica: marie annick e jacques mercier recebem ao lado de andré ramos e bruno chateaubriand, no leme; liliana rodriguez e nestor rocha, no chopin.

Anna ramalho zibba arrasa –1descontraída, gisella amaral; 2mylene ourivio e sandra haegler; 3lucia grossi e alice tapajós; 4lavinia vlasak; 5marise gollo; 6sonia simonsen e gabriela itagiba; 7theresa quattroni e cookie richers; 8henriqueta gomes e claudio gomes, que não são parentes raspadinhas será lançado amanhã, na laura alvim, o livro o sonho de dom bosco , de maria letícia e rober to athayde, com ilustrações de mixel. ainda em comemoração aos 50 anos de brasília.

Clara mello lança, também amanhã, no palácio universitário da praia vermelha, o livro a casa de isabel .

Com luiz cláudio de almeida e pedro reis.