Anna Ramalho

Com luiz cláudio de almeida e pedro reis ficou na mão o deputado ciro gomes, depois de governar o ceará, comandar o ministério da integração e, sobretudo, abrir mão da candidatura presidencial para facilitar a vida de dilma, vai ficar fora do próximo governo.

Manobra errada bem que tentaram arranjar para ele a presidência do bndes em uma composição na qual o atual presidente do banco, luciano coutinho, seria transferido para a fazenda.

Não foi como os correligionários de ciro imaginavam.

Por tanto...

Se ciro ainda pensa em continuar na política, vai ter que trazer de volta para o ceará o título de eleitor que ele transferiu para são paulo, atendendo a pedido do presidente lula.

Que coisa, hein, jacira?! a bienal do samba a convite de augusto chaves, presidente nacional da união dos estudantes, martinho da vila será um dos produtores da bienal da une, que vai homenagear o samba. o evento acontece no início do próximo ano, no rio, com shows nos arcos da lapa; e palestras e exposições no centro de cidadania, na gamboa. martinho, claro, fará seu show.

Abaixo o preconceito um encontro na oab/rj, anteontem, discutiu os principais pontos do programa nacional de direitos humanos dos policiais, que será lançado pela secretaria nacional de direitos humanos, dia 15. o projeto busca enfatizar a própria segurança desses profissionais e aproximá-los dos militantes dos direitos humanos, rompendo preconceitos de ambas as partes.

Suspense enlouquecedor cadê o ministro da cultura, dona dilma? aqueles artistas todos que foram bater cabeça no casa grande estão todos à beira de um ataque de nervo s ! quem é que o presidente lula quer, afinal? data querida – 1abraçado por mila moreira, o empresário gustavo gonçalves festejou idade nova; 2maria tereza goular t, a ex-primeira dama do brasil; 3naná paranaguá; 4sônia romano de noronha e tânia caldas, que organizou a festança agraciado – o presidente da câmara municipal do rio, vereador jorge felippe, recebeu, dia 8, o colar de mérito do judiciário, por indicação do presidente do tj-rj, luiz zveiter. a homenagem foi feita na própria sede do tj-rj, por ocasião da comemoração do dia nacional da justiça aramalhojb.com.br.