Anna Ramalho

Upa, upa, cavalinho! A Hípica vai ferver neste fim de semana com a disputa do Concurso Internacional de Saltos do Rio de Janeiro.

Um dos destaques é João Pedro Cabral, filho do governador do Rio, Sérgio Cabral, que é esperado no clube.

Afinal, sempre vai torcer pelo reb e n t o.

Só gente fina Da área econômica André Lara Rezende, Edward Amadeo, Marcelo Mesquita; pela empresarial, João Roberto Marinho, Jorge Carneiro (Ediouro), os paulistas Richardo Bilton (academias Cia Atlética) e Gabriela Fefffer, além dos campeões Luiz Felipe de Azevedo, Fabio Leivas e José Roberto Reynoso Fe r n a n d e s .

Calendário As provas acontecem a partir de hoje, às 10 horas, e terminam domingo, com o Grande Prêmio Cidade do Rio de Janeiro, às 16 h.

O melhor é que a entrada é franca e aberta ao público.

Do jazz ao choro Caberá a Sérgio Cabral, o pai, a direção do espetáculo Quando o jazz encontra o choro , organizado pela Accenture, que juntará no palco a Preservation Hall Jazz Band, de New Orleans, uma big band reunindo os melhores instrumentistas brasileiros, e ainda Ney Matogrosso e Maria Rita.

Onde e quando Serão duas apresentações: dia 23, no Citibank Hall, em Sampa; dia 25, na Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

DIVA – No Rival, na presença de amigos e familiares, Lana Bittencour t brilhou na gravação de seu primeiro DVD; na plateia Ellen de Lima e Eliana Pittman, além de Isabelita dos Patins, Luís Villarino e Adelaide Chiozzo.

Lana em três tempos: com a neta Mariana Braga, que, na ocasião, foi lançada como cantora; com Ney Matogrosso, que dirigiu o espetáculo; e, por fim,com a amiga Rogéria.